international debt collection

Fraude de Seguros de Crédito

Embora existam muitos tipos de golpes de coleta fraudulentas, um tipo de golpe que vem através de meu escritório de vez em quando tem a ver com a fraude de seguros de crédito.

O seguro de crédito é um produto de seguro que protege a receber de um vendedor no caso de inadimplência do comprador sobre o pagamento ou vai à falência. O seguro de crédito é fornecido através de ambos os setores privados e governamentais, e é uma ferramenta indispensável para dar garantias aos vendedores que eles acabarão por ser pagos.

Exportadores, muitas vezes, solicitar às operadoras de seguros de crédito para segurar os seus créditos contra os compradores no exterior. Depois de uma profunda revisão do valor do crédito de um comprador, assumindo que o comprador é solvente, a operadora de seguros de crédito irá fornecer um certo nível de cobertura de seguro. Se um determinado comprador não pagar subseqüente ao recebimento de produtos do vendedor (e falência não é a razão para o não-pagamento), o pedido for apresentado à companhia de seguros de crédito e de pagamento para o vendedor é feita com base na quantidade de contas a receber, cobertura no local, juntamente com considerações para uma franquia e co-seguro. Posteriormente, muitas operadoras de seguros de crédito, muitas vezes, apresentar pedidos com base em padrões de pagamento às agências de cobrança de dívidas de terceiros ou escritórios de advocacia coleção (como o meu) para manuseio coleção.

Para aqueles de vocês na indústria da coleção cujos clientes podem incluir portadores de seguro de crédito, fraude de seguros de crédito é muitas vezes perpetrado quando tanto o comprador eo vendedor conspiram juntos, como segue:

O comprador e o vendedor irá criar empresas legítimas em seus respectivos países e executar várias operações em uma escala relativamente pequena ao longo de um período de um ano. Isso geralmente é tempo suficiente para um histórico de pagamento e uma avaliação de risco de crédito para tornar-se percebido como confiável e verificável.

Em seguida, vem a grande ordem em que o vendedor irá solicitar uma significativamente grande quantidade de cobertura. Com base no histórico de pagamento e de crédito anterior, pode ser fornecida uma cobertura significativa. Nesse ponto, o vendedor vai exportar produtos falsos de um país ou de porta em que os procedimentos de envio não são rigorosamente respeitados e que o vendedor pode facilmente criar falsa documentação mostrando que os bens foram expedidos, quando na verdade não há bens foram embarcados, ou que os bens inferiores ou falsos foram embarcadas.

Quando o comprador não paga e cria a imagem de insolvência, o vendedor vai apresentar um pedido, que inclui todos os documentos, como fatura comercial, talão de embalagem, certificado de seguro, Certificado de inspeção, Bill of Lading, etc., demonstrando claramente que os produtos foram embarcados tudo em conformidade com os termos e condições do contrato.

Inicialmente, a companhia de seguros de crédito vai tentar cobrar a dívida, mas quando o devedor já não nos negócios é, a alegação é muitas vezes pago rapidamente para o vendedor, que, em seguida, divide as receitas de seguros com o comprador. Posteriormente e, infelizmente, este tipo de fraude é repetido com novos nomes de empresas e produtos.

Como você pode imaginar, as reclamações de qualquer natureza relacionados com a fraude quase nunca são colecionáveis ou resolvido de forma alguma. Com os créditos de seguros de crédito fraudulentas, infelizmente, as perdas para os portadores são repassados aos exportadores legítimos, que contam com seguro de crédito para expandir e proteger suas transações internacionais.

Para qualquer dúvida ou comentário, por favor, entre em contato com Octávio Aronis

Fonte : Octávio Aronis

× Whatsapp